quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segmentação Comportamento do Consumidor


  • Em que negócio estamos?
    A empresa Na Balada fabrica e vende bolsas e acessórios em lojas próprias que estão espalhadas por toda Santa Catarina, e sua sede fica na cidade de Turvo.
  • A quem o produto interessa?
    Nossos produtos tem o segmento nightwear focado para o público alvo feminino de 18 à 30 anos que gostam de balada.

  • Quem pode estar interessado em receber este beneficio que meu produto oferece?
    Qualquer tipo de mulher pode comprar nossas bolsas, jovens, mulheres que gostam de andar de moto, pode ser utilizada também para ser levada a passeios e a vários outros lugares que peçam praticidade e conforto.

  • Que tipo de pessoa e de consumidor ele é?
    Nosso público é de classe média, mulheres que adoram sair à noite, mas não querem se preocupar com nada, para que possam ter liberdade de se expressas, curtem com os amigos e uma boa agitação.

  • Quais hábitos de consumo e compra?
    São mulheres independentes, inovadoras, decididas e que gostam de uma boa festa e badalação, gostam de sofisticação, por isso consomem as bolsas e acessórios Na Balada devido a qualidade e diferencial.

  • Qual estilo de vida?
    Mulheres que são independentes, que gostam de sair a noite, que adoram acessórios inovadores, sofisticados, que deem a maior liberdade possível para poder curtir a noite com os amigos sem se preocupar com nada e de alta qualidade.

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