quarta-feira, 6 de abril de 2011

MACROTENDÊNCIAS

A décadas atrás a mulher era considerado um ser frágil, incapacitada de atuar na sociedade, mas os tempos passaram e as coisas mudaram as mulheres ganharam voz e vez na vida social, conquistaram o mercado de trabalho e até mesmo em cargos políticos como temos hoje na presidência Dilma Rousseff .
A nanotecnologia está presente até nos cremes faciais que prometem atingir as partes mais profundas da pele sem perder nenhum ativo até chegarem no local desejado, mas ainda não há estudos que comprovem que o DNA possa ser modificado.
A evolução não cresceu só nesse ponto, mas também em muitos outros como a tecnologia, que além de muito útil nos dias de hoje se modifica ao máximo para sempre melhorar e estar a frente de tudo.
Com a correria do dia-a-dia e as pessoas com cada vez menos tempo acabam esquecendo-se de ter uma alimentação saudável e optam por comer comidas rápidas (fast food) e lanches gordurosos.
Todas essas tecnologias têm suas conseqüências, os lixos que estão cada vez mais presentes em nossas vidas, isso fez acontecer o aquecimento global como o qual trás inúmeras tragédias pelo mundo todo, enchentes, desmatamento, poluição queimadas e até mesmo a extinção de animais entre muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário